Sobre o Blog

     
 QUERIDA AMIGA, apesar de não te conhecer sei muito sobre você, pois mesmo sendo únicas como ser humano, as pressões que sofremos nessa sociedade maluca são as mesmas. Por tanto peço licença para entrar na sua casa e fazer parte do seu dia a dia.
     Toda mulher guarda dentro de si uma garota e toda garota leva consigo traços de uma mulher (mesmo que numa primeira vista não esteja claro a própria natureza nos agraciou com a virtude de um amadurecimento precoce). Pensando nisso é que criei esse espaço onde mulheres meninas ou meninas mulheres poderão se encontrar, estaremos juntas compartilhando momentos e experiencias, aqui você pode ser quem realmente é, e o melhor sem julgamentos.
     Estão sempre cobrando tanto de nós, precisamos de um Esc, uma válvula de escape e aqui teremos.
     O nome do Blog foi cuidadosamente criado pensando em cada mulher apesar de ressaltar a palavra Garota, creio que é o que no fundo todas nós somos.
     Embarque nessas deliciosas leituras diárias os temas a serem discutidos vcs é quem escolhem (mandando via Email que estará ao fim do post) a primeira publicação (Levando o Ex na mala), vai dar o que falar rsrs 
Então amores é isso até o primeiro post, beijinhos da Geeh ❤❤

Comentários

  1. EMAIL PARA SUGESTÕES: geehpetronilo@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela iniciativa, adoro a forma descontraída que vc escreve

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, espero atender as expectativas daqui pra frente, bjoss da Geeh

      Excluir
  3. Meninaa que post foi esse?! Ameeei!!! Que criatividade e cuidado nesse post. Que seu blog venha crescer cada vez mais, e que mais pessoas venham te conhecer. Beijos <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

LEVANDO O EX NA MALA