LEVANDO O EX NA MALA

Então aí esta vc!

   Vivendo em segundo plano outra vez, mandando mensagens que demoram séculos pra serem respondidas e mesmo assim fantasiando a hora que ele vai, parar e perceber, que vc sempre esteve ali do lado dele, esperando pelo momento de lucidez que ele voltará a te corresponder, se machucando a espera de algo que as vezes pode até parecer tão certo quando ele manda uma mensagem te chamando de amor, mas logo volta a ficar tão distante quando da mesma forma, ele volta a desaparecer, mas até quando?
Até quando vc vai ficar se prendendo a tão pouco, perdendo as dimensões que estão a sua frente!?
Entenda, quando o sapato fica difícil de colocar, vc tem que ser cuidadosa para troca-lo por um numero maior.
Foi bom? Foi!
Mas acabou e agora vc merece mais, muito mais, vc merece seguir em frente, rumo a um novo amor que te corresponda, nem que seja o Amor próprio, pois o amor desse cara não existe e te faz mal, vc merece escrever uma nova história, merece se desprender do passado pra viver o presente, merece esvaziar essa mala tão pesada de carregar, merece novas chegadas, novas chances, pois não é justo ficar aí recebendo migalhas de um amor que acabou.
Se levanta! Apaga esse numero da sua agenda,
 Apague esse cara da sua lista de prioridades, mesmo que seja difícil arrancar do coração, Pois quando vc segue em frente, aquilo que não te acompanha apenas fica pra trás, Acredite! Uma hora simplesmente fica pra trás.
Acorda flor tem um mundo de possibilidades te esperando, VC MERECE SER FELIZ.



ATÉ MAIS, BJOS DA GEEH ❤

Comentários

  1. Mto bacana.. Isso serve para aquelas pessoas que pensam ainda que valem a pena.. Alimentar um "amor" que nao existe mais.. E acabam se ferindo por isso .. Super curti ��

    ResponderExcluir
  2. Cara! Tu arrasou d+! Eu já estive nessa situação e hoje me orgulho de ter me tornado uma pessoa melhor e madura! Quem não nos acrescenta que fique longe! Arrasou!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sobre o Blog